Política de Troca e Devolucão de Produtos

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por ALL IN PET CLUB COM LTDA com endereço na Rua Patagônia nº 81 – Penha – RJ – inscrita no CNPJ sob o nº 27.984.711/0001-02 com Inscrição Estadual nº 87.409.970.

 

Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, o ALL IN PET CLUB COM LTDA disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

 

Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar ao ALL IN PET CLUB COM LTDA por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor ALL IN PET CLUB COM LTDA) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

Contato com o SAC –  Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

Envio do produto ao ALL IN PET CLUB COM LTDA – O cliente terá duas opções para a devolução do produto ao ALL IN PET CLUB COM LTDA: (a) entregando-o ao agente logísticodo ALL IN PET CLUB COM LTDA com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o ALL IN PET CLUB COM LTDA por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC  um código de postagem e comunicá-lo aos correios no ato do envio. Excepcionalmente, o ALL IN PET CLUB COM LTDA poderá, a seu exclusivo critério, retirar o produto em local indicado pelo cliente, mediante prévio agendamento.

Condições do produto – Ao receber o produto, o ALL IN PET CLUB COM LTDA verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

Negativa do arrependimento – Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, o ALL IN PET CLUB COM LTDA notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

Devolução dos valores pagos – Caso o produto esteja em condições adequadas, o ALL IN PET CLUB COM LTDA notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete, se houver. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pelo ALL IN PET CLUB COM LTDA à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

Devolução de produtos avariados – Conforme previsto na Política de entrega item 6.3, no ato da entrega o consumidor deverá certificar se a embalagem do produto está intacta e se existe algum outro tipo de vício/problema aparente.

 

Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)

Se o Produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente ALL IN PET CLUB COM LTDA) O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

Contato com o SAC – O Cliente deverá contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente ALL IN PET CLUB COM LTDA) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

Envio do produto ao ALL IN PET CLUB COM LTDA – O cliente terá duas opções para a devolução do produto ao ALL IN PET CLUB COM LTDA: (a) entregando-o ao agente logísticodo ALL IN PET CLUB COM LTDA com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o ALL IN PET CLUB COM LTDA por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC  um código de postagem e comunicá-lo aos correios no ato do envio. Excepcionalmente, o ALL IN PET CLUB COM LTDA poderá, a seu exclusivo critério, retirar o produto em local indicado pelo cliente, mediante prévio agendamento.

Condições do produto – Ao receber o produto, o ALL IN PET CLUB COM LTDA verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente e (iv) em caso de avaria na embalagem, esta deverá ter sido certificada pelo consumidor no ato de entrega do produto ainda que o produto tenha sido recebido.

Negativa da troca ou devolução – Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, o ALL IN PET CLUB COM LTDA notificará o consumidor para retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

Aceitação da troca ou devolução – Caso o produto esteja em condições adequadas, o ALL IN PET CLUB COM LTDA notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo: (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete, se houver) para utilização em compras futuras no ALL IN PET CLUB COM LTDA. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete, se houver) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer produto disponível na ALL IN PET CLUB COM LTDA, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto por meio de transferência bancária no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar da aceitação da troca ou devolução. Neste caso, não serão autorizadas transferências para terceiros.

Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pelo ALL IN PET CLUB COM LTDA, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o SAC auxiliará o cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.