Política de Entrega

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por ALL IN PET CLUB COM LTDA com endereço na Rua Patagônia nº 81 – Penha – RJ – inscrita no CNPJ sob o nº 27.984.711/0001-02 com Inscrição Estadual nº 87.409.970.

 

Locais atendidos

O ALL IN PET CLUB COM LTDA opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo município do Rio de Janeiro. No entanto, o ALL IN PET CLUB COM LTDA não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros municípios, estados, ou países, ou territórios estrangeiros. Tão logo as operações logísticas sejam expandidas, o ALL IN PET CLUB COM LTDA compromete-se a informar ao mercado sobre sua nova área de abrangência.

Prazos de entrega

Durante o processo de compra, o ALL IN PET CLUB COM LTDA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

Para o primeiro pedido realizado no site, o prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido e do pagamento, que pode ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis.

Para os casos de assinaturas recorrentes cadastradas, o ALL IN PET CLUB COM LTDA disponibiliza 6 opções de datas diferentes para que você receba seu pedido mensalmente, sem intercorrências.

As datas disponíveis para entregas dos pedidos recorrentes são dias 05,10,15,20,25 e 30 de cada mês;

O usuário deverá escolher sua data no ato da compra, incluindo-a no campo de informações adicionais do carrinho.

 

Horário de entrega e agendamento

O ALL IN PET CLUB COM LTDA efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 20:00, podendo haver variações em casos excepcionais.

Caso não seja o usuário a receber os produtos, é necessário que o cliente indique e/ou  autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. Esta informação deve ser inserida no momento da compra, nos campos indicados no formulário.

Nossos funcionários não estão autorizados a deixar o produto com terceiros, a menos que seja informado pelo cliente no ato da compra.

Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

Para entregas realizadas no município do RIO DE JANEIRO, o  AQUI] disponibiliza o ALL IN PET CLUB COM LTDA realizará o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada

O ALL IN PET CLUB COM LTDA realiza as entregas em dois turnos: manhã (das 08:00 às 14:00) e  tarde (das 14:00 às 20:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

 

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.

A seu exclusivo critério, o ALL IN PET CLUB COM LTDA poderá isentar a cobrança do frete como forma de bonificação ao cliente. Entretanto, fica registrado de que tal medida não é definitiva, podendo ser alterada sempre que o ALL IN PET CLUB COM LTDA achar pertinente.

O ALL IN PET CLUB COM LTDA poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

 

Condições da entrega

O ALL IN PET CLUB COM LTDA entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original.

Considerando que os entregadores do ALL IN PET CLUB COM LTDA não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.

Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o ALL IN PET CLUB COM LTDA isento de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

No ato da entrega o consumidor deverá certificar se a embalagem do produto está intacta e se existe algum outro tipo de vício/problema aparente.

 

Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com SAC para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Todos os produtos deverão ser verificados no ato da entrega. Caso o produto esteja violado, avariado ou em desacordo com o que foi adquirido através do portal, o ALL IN PET CLUB COM LTDA orienta a não aceitar, proceder com a devolução do produto ao agente de entrega  e entrar em contato com SAC para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Uma vez que seu produto é aceito na entrega, o ALL IN PET CLUB COM LTDA não aceitará a troca por violação ou avaria.

 

Tentativas de entrega

O ALL IN PET CLUB COM LTDA entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível o ALL IN PET CLUB COM LTDA realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o ALL IN PET CLUB COM LTDA fará mais uma tentativa subsequente

Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e seguirão conforme decisão do cliente nos seguintes casos:

O pedido retornará para a central de distribuição e aguardará novo agendamento, sendo cobrada taxa de entrega de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). A taxa de entrega só será cobrada em casos de isenção de frete.
O pedido retornará para a central de distribuição, será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

 

Diversos

Alterações do pedidoO ALL IN PET CLUB COM LTDA não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos –  Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o ALL IN PET CLUB COM LTDA fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções – Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, o ALL IN PET CLUB COM LTDA informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

Alertas – O ALL IN PET CLUB COM LTDA poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Nota fiscal – Todos os produtos comercializados pelo ALL IN PET CLUB COM LTDA acompanham nota fiscal.  É dever do consumidor exigir a sua.